Pai é preso em Vitória acusado de abusar sexualmente das filhas de 12 e 13 anos

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por ameaça qualificada, com base na Lei Maria da Penha

Um homem de 34 anos foi preso na noite de quinta-feira (1º) em Vitória, acusado de abusar sexualmente das duas filhas, de 12 e 13 anos. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido após uma denúncia e está à disposição da Justiça.

De acordo com relato das vítimas, os abusos aconteciam de forma frequente. As meninas disseram que o pai usava drogas e as obrigava a tirar as roupas e se deitar ao lado dele. Quando se recusavam, eram agredidas.

A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem tentando fugir. A situação causou revolta entre os moradores da região, que tentaram agredi-lo com pedaços de madeira e pedras. Os policiais conseguiram contê-lo e realizaram a prisão.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por ameaça qualificada, com base na Lei Maria da Penha. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.