Mulher sofre queimaduras graves em confraternização

Segundo informações apuradas pela reportagem, Danielle utilizava um disco de arado para cozinhar em uma pequena área da casa.

Uma tarde de confraternização entre amigos e familiares terminou de forma trágica no município de Marilândia, neste domingo (6). A dona de casa Danielle da Silva Lopes, de 31 anos, sofreu queimaduras graves após um acidente doméstico com álcool, enquanto preparava uma refeição em sua residência no Centro da cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Danielle utilizava um disco de arado para cozinhar em uma pequena área da casa. Durante o preparo, por volta das 15h30, ela tentou reabastecer com álcool o recipiente que alimentava as chamas do disco, acreditando que o fogo já havia se apagado. No entanto, ainda havia calor ou pequenas chamas, o que provocou uma explosão repentina de fogo ao entrar em contato com o álcool

As chamas atingiram o rosto, pernas, tórax e cabelo da vítima, provocando queimaduras em aproximadamente 47% de seu corpo. Diante da gravidade dos ferimentos, equipes de resgate foram acionadas, e o helicóptero do Notaer chegou a ser solicitado para a remoção da paciente até a Grande Vitória. No entanto, por conta da chuva e dos fortes ventos no momento, o transporte aéreo teve que ser descartado.

O resgate foi realizado por via terrestre, e Danielle foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, referência no tratamento de queimaduras no Espírito Santo. A vítima deu entrada na unidade hospitalar e foi imediatamente internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde iniciou o tratamento intensivo.

A equipe do Portal de Notícias ES FALA segue em contato com familiares e amigos da vítima para atualizar o estado de saúde de Danielle Lopes assim que novas informações forem divulgadas.

FONTE : ES FALA