Mulher seminua é encontrada morta em Lava a Jato de Linhares

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um Lava a Jato, nessa segunda-feira (21), no bairro Colina, em Linhares, Norte do Espírito Santo.

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um Lava a Jato, nessa segunda-feira (21), no bairro Colina, em Linhares, Norte do Espírito Santo. A vítima, que ainda não foi identificada, estava seminua e apresentava sinais aparentes de agressão.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento contou que chegou para abrir o local e se deparou com a mulher caída no chão, já morta. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), onde passou por necropsia.

Apesar das marcas no corpo, o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares diz que a causa da morte foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC), conforme apontado pelo laudo preliminar da Polícia Científica.

O caso foi registrado como encontro de cadáver e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-denúncia 181.

Redação Multimídia ESHOJE