
Na manhã desta quinta-feira (27), um atropelamento resultou na morte de uma mulher no bairro Olívio Zanotelli, também conhecido como Perobas, em Colatina. A vítima, identificada como Gracina de Souza Victor, de 64 anos, faleceu no local após cair debaixo de um ônibus.
Segundo relatos de moradores, Gracina, que é natural de Barra de São Francisco, que vivia há décadas na comunidade, aguardava o transporte coletivo em sua residência. No momento em que percebeu que o ônibus estava deixando o ponto, correu para tentar alcançá-lo.
Ao atravessar um beco estreito e acessar a rua Ângelo Guerra, a mulher tropeçou e caiu. A roda traseira do coletivo passou por cima dela, causando sua morte instantânea. O motorista, sem perceber o ocorrido, parou alguns metros à frente.
Populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado para a perícia da Polícia Científica, que realizou a análise do acidente.
O corpo da vítima foi recolhido por volta das 8h30 e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Colatina. Após os procedimentos necessários, será liberado para velório e sepultamento.

Gracina sofreu esmagamento total do crânio, costela e fratura nas pernas, braços e bacia.
Gracina era mãe do geólogo Rafael Victor, já falecido, e de Dulcineia, que, em seu perfil no Facebook, compartilhou que eles eram as pessoas que sua mãe mais amava na vida.
O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.
FONTE: ESFALA