Mulher morre e pai e filha ficam gravemente feridos em acidente na BR-101, na Serra

Acidente na BR-101, na Serra, matou uma mulher e deixou o marido e a filha gravemente feridos.

Uma mulher de 46 anos morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (2), na BR-101, na altura de Campinho da Serra, no município da Serra. As vítimas pertencem à mesma família: pai, mãe e filha.

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, a família seguia em um carro modelo Celta. O motorista, um homem de 53 anos, ficou preso às ferragens após a colisão e precisou ser retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra.

A filha do casal, de 10 anos, também foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Estadual Infantil, em Vitória. A mãe não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Ainda segundo a apuração da reportagem, a colisão envolveu três veículos: um caminhão-guincho e dois carros de passeio, um Gol e o Celta da família. Até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente.

Por causa da ocorrência, uma das pistas da BR-101 precisou ser interditada temporariamente para o trabalho das equipes de resgate, atendimento médico e remoção dos veículos.