Mulher é atacada com garrafada durante carnaval em Piúma

Vítima sofreu ferimento grave no braço e chegou a ter choque hipovolêmico; suspeito não foi localizado.

Uma mulher de 35 anos foi ferida com uma garrafada na madrugada desta terça-feira (4), durante a festa de carnaval na Praça Dona Carmem, em Piúma. O agressor não foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou até os policiais que faziam a segurança do evento com um corte profundo no braço, relatando ter sido atacada por um desconhecido. Diante da gravidade do ferimento, os PMs prestaram os primeiros socorros e usaram torniquetes para conter o sangramento, já que ela entrou em choque hipovolêmico.

A mulher foi levada ao Hospital de Piúma e transferida para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde não foi divulgado. Policiais que tiveram contato com o sangue da vítima receberam atendimento médico conforme protocolo de exposição a material biológico.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

FONTE: ESPÍRITO SANTO NOTÍCIAS