Mulher é agredida pelo marido por causa de celular em Atílio Vivácqua

Uma mulher foi agredida pelo companheiro, na noite de quarta-feira (19), durante uma briga entre o casal, no Centro de Atílio Vivácqua.

Uma mulher foi agredida pelo companheiro, na noite de quarta-feira (19), durante uma briga entre o casal, no Centro de Atílio Vivácqua, na região Sul do Espírito Santo. No momento da agressão, a vítima estava com a filha, uma criança de apenas dois meses. O motivo foi um celular.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), foi a mãe do suspeito que acionou a polícia. Na residência da mulher, os militares encontraram a vítima no sofá com o dedo indicador da mão direita sangrando. Junto a ela estava a filha do casal, de dois meses, e a filha de um relacionamento anterior da mulher. 

Aos militares, a vítima disse que discutiu com o marido por conta do celular. Na ocasião, o suspeito pegou um pedaço de madeira e bateu na mão mulher, no momento em que ela segurava o aparelho. O golpe quebrou o celular e lesionou a mão da mulher. 

Segundo a PMES, o suspeito não estava na casa. 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), esclareceu que vítimas desse tipo de crime devem registrar as ocorrências em qualquer delegacia, a fim de identificar os suspeitos e aplicar a devida punição. 

O Disque-Denúncia 181 é uma ferramenta crucial para a população auxiliar a polícia, fornecendo informações que possam levar à prisão dos criminosos, disponível também pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas minuciosamente. Em casos de crimes em andamento, recomenda-se acionar o número de emergência 190.

Esthefany Mesquita – ESHOJE