Motorista retira bloqueio para passar com caminhão em ponte de Colatina

Um caminhoneiro foi flagrado retirando um bloco de sinalização da Ponte Agostinho Galdino Breda, que fica no bairro Pedro Vitali.

Um caminhoneiro foi flagrado retirando um bloco de sinalização da Ponte Agostinho Galdino Breda, que fica no bairro Pedro Vitali, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Após retirar o bloqueio, o homem passa com o caminhão, de peso incompatível com a via, e segue viagem. Confira o vídeo:

O caso gerou grande repercussão na cidade, já que o bloqueio foi colocado justamente para impedir o tráfego de veículos pesados e evitar problemas na estrutura da ponte.

Em nota, a Prefeitura de Colatina condenou a atitude e lembrou que alterar a sinalização sem autorização é ilegal, sujeita a multas e até ações judiciais. “Os infratores podem ser identificados pelas câmeras de videomonitoramento e punidos conforme a lei”.

Redação Multimídia ESHOJE