
Um motorista foi preso após provocar dois acidentes em sequência na noite de terça-feira (16), em Piúma. As colisões aconteceram na Avenida Guido Brunini, no bairro Monte Aghá, e deixaram uma pessoa ferida.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Gol vermelho atingiu primeiro a lateral de um Ford Ka e, logo depois, bateu de frente contra um Corsa branco. O impacto foi tão forte que o Corsa foi arremessado contra outro carro parado. O motorista do Corsa sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital de Piúma.
Ainda segundo a polícia, o responsável pelas batidas apresentava claros sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Testemunhas relataram que ele cambaleava, tinha olhos avermelhados e fala desconexa. O homem não possuía carteira de habilitação e dirigia um veículo com documentação vencida.
Após ser detido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Itapemirim e, em seguida, transferido ao sistema prisional. Ele responderá por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.
FONTE: ESPIRITO SANTO NOTÍCIA