Motorista de ônibus é violentado por três mulheres trans na Serra - ES

A Polícia Civil (PCES), está investigando o caso para identificar, localizar e prender as agressores.

(Foto: Edição/SN) -

Na noite do último domingo (30), um motorista de ônibus do Sistema Transcol foi estuprado por três garotas de programa trans no bairro Jardim Limoeiro, no município da Serra. A violência ocorreu na região do bairro conhecida como “Copo Sujo”, apontada como uma das Cracolândia do Espírito Santo, frequentada por usuários de drogas e garotas de programa.

Segundo informações preliminares, o motorista, após mais um dia de trabalho, por volta das 23h30, teria ido ao local para contratar os serviços sexuais das mulheres trans. Porém, algo ocorreu durante o programa e as suspeitas o violentaram sexualmente.

Segundo testemunhas, após o abuso, o motorista foi encontrado em pânico e socorrido em estado grave, sendo levado para um hospital da região, onde precisou passar por cirurgia e continuou internado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SESP), todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a punição aos responsáveis. A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (CETURB-ES) informou que está prestando todo o apoio ao motorista e colaborando com as investigações. A Polícia Civil (PCES), está investigando o caso para identificar, localizar e prender as agressores.

FONTE: SERRA NOTICIÁRIO