Motorista de app é sequestrado e agredido por bandidos na Serra

Um homem viveu momentos de terror enquanto trabalhava fazendo corridas por aplicativo na noite dessa segunda-feira (14), na Serra.

Foto: Bruno Ribeiro/ESHOJE -

Um homem viveu momentos de terror enquanto trabalhava fazendo corridas por aplicativo na noite dessa segunda-feira (14), na Serra. Ele foi sequestrado por dois falsos passageiros, que o agrediram e abandonaram em uma rua deserta. Um dos suspeitos do crime, de 24 anos, foi preso.

De acordo com as informações divulgadas, dois homens entraram no veículo, na altura do Terminal de Laranjeiras, simulando uma corrida normal. Em determinado momento, eles mostraram uma arma e uma faca e anunciaram o assalto.

O motorista chegou a ser agredido durante o trajeto e forçado a fazer transferências via Pix para contas dos criminosos. O homem foi abandonado no bairro Portal de Jacaraípe e os bandidos fugiram com pertences e com o carro dele.

A vítima conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia, que começou a investigar o caso. Como o veículo roubado tinha rastreador, os policiais conseguiram localizá-lo no bairro Feu Rosa, na garagem de uma casa. Um homem que estava no local foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes e acabou preso.

Buscas foram feitas na casa do suspeito onde foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, 65 pinos de cocaína, quatro pinos de crack e um canivete.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo majorado. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O outro suspeito não foi localizado.

Redação Multimídia ESHOJE