
O forte calor que atinge Linhares nos últimos dias fez um motociclista tomar uma decisão inusitada: ele pulou, de roupa e capacete, na piscina de um estabelecimento comercial. O vídeo do momento viralizou na última quarta-feira (12) e gerou diversas reações nas redes sociais.
O protagonista da cena, João Henrique, explicou o motivo do mergulho inesperado: “Estava voltando do almoço, passando nesse asfalto quente, quando passei na frente da loja. Dei meia volta e pulei, o calor está demais”, disse.
As câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que João desce da moto, caminha até a piscina e mergulha sem nem retirar o capacete. Logo em seguida, ele sobe na moto e vai embora, deixando a cena digna de um comercial improvisado.
O motociclista revelou que trocou de roupa antes do salto para não passar o resto do dia molhado e brincou sobre o episódio: “Gente, não façam isso, tudo bem? Todo mundo aqui de Linhares pensa em pular nessa piscina e eu acho que eu realizei o sonho de pelo menos metade da população.”
Relembre a cena que viralizou nas redes sociais.
Diante da repercussão do vídeo, a loja responsável pela piscina usou as redes sociais para comentar o ocorrido. A proprietária esclareceu que não se tratava de uma ação publicitária, já que, no momento do mergulho, a equipe estava em horário de almoço e foi pega de surpresa.
“Gente, eu estou aqui dando risada dos comentários do vídeo. […] Eu não contratei ele, tá? Tudo bem que eu tenho uma mente criativa e faço várias ações de marketing, mas eu não contratei. Tanto é que a gente levou um susto dentro da loja. Falamos ‘meu Deus, o que vai acontecer aqui agora?’ Foi muito engraçado depois do susto”, relatou a empresária.
FONTE: ESFALA