Motoboys fazem carreata por justiça após morte de Sineone em Cachoeiro

Motoboys realizaram uma carreata em Cachoeiro de Itapemirim para homenagear Sineone Buty. O grupo pediu justiça e mais segurança para quem trabalha sobre duas rodas.

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 07 17t205003 471
- Foto: Divulgação redes sociais/ Instagram

Motoboys realizaram uma carreata na noite desta sexta-feira (17), em Cachoeiro de Itapemirim, para homenagear Sineone Buty e pedir justiça pela morte do jovem. Dezenas de motociclistas participaram do ato. O grupo percorreu as principais ruas da cidade de forma pacífica.

Durante a manifestação, os participantes cobraram mais respeito aos motociclistas no trânsito. Além disso, defenderam ações para aumentar a segurança de quem utiliza a moto como ferramenta de trabalho. Amigos, familiares e colegas de profissão acompanharam o cortejo e prestaram homenagens à vítima.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

Os manifestantes também pediram mais conscientização dos motoristas. Segundo eles, medidas preventivas podem evitar novas tragédias. Por fim, os participantes destacaram que a morte de Sineone representa a dor de toda a categoria e reforçaram o pedido por mais segurança no trânsito.

Video: @conecta_cachoeiro