Motoboys destroem portão de casa após moradora reclamar de buzina

Moradores de casa depredada teriam reclamado com um dos entregadores sobre barulho da buzina no dia anterior ao fato. Caso foi em Taguatinga.

Um grupo de motoboys foi filmado depredando o portão da casa de uma família na QNM 36 em Taguatinga, no Distrito Federal no último domingo (2/2).

A gravação mostra o grupo de entregadores reunido em frente à residência. Eles começam a chutar a grade e, em seguida, empurram o portão até derrubá-lo dentro da casa.

Veja:

De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), na noite de sábado (1º/2), um entregador de aplicativo buzinou diversas vezes para realizar uma entrega na casa da frente.

A moradora da casa danificada e o filho dela saíram do imóvel e reclamaram com o motoboy sobre o excesso de buzinas.

O entregador teria ameaçado a família, dizendo que eles estavam atrapalhando o trabalho dele, e afirmou voltaria para tirar satisfações.

Na manhã de domingo, ele foi visto na rua tirando fotos da casa. Diante disso, os moradores registraram um boletim de ocorrência por ameaça.

Horas depois, o motoboy retornou com um grupo maior de motociclistas. Eles quebraram o portão da residência e jogaram bombinhas no interior da propriedade.

Quando a PMDF foi acionada, os suspeitos já haviam fugido do local. A moradora voltou à delegacia para registrar o dano.

O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Segundo o delegado-adjunto Thiago Boeing, o motoboy que liderou a ação já foi identificado e será intimado para prestar depoimento.

FONTE: Thalita Vasconcelos , Nathália Cardim