
Goiânia – Uma criança de 7 anos conseguiu escapar de um cativeiro durante a madrugada dessa sexta-feira (12/12), em Caldas Novas, no sul goiano. Para fugir, o menino cortou as próprias amarras com um pedaço de telha quebrada.
O garoto havia sido raptado no fim da tarde, no setor Jardim Privê, e foi encontrado por volta das 4h da manhã, na porta da própria casa. O sequestrador não foi identificado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Ainda de acordo com o relato dos familiares para a Polícia Militar, o garoto contou que permaneceu preso por várias horas em um cômodo. Durante a madrugada, mesmo com as mãos amarradas, ele conseguiu alcançar um pedaço de telha quebrada que estava no chão e cortou as amarras que o prendiam.
Depois de se soltar, o menino correu pelas ruas até que encontrou um comércio que conhecia e a partir desse ponto, fez o trajeto até chegar em casa. Os parentes relataram que ele estava assustado, mas sem ferimentos aparentes.
Assim que o desaparecimento foi percebido, no ínicio da noite de sexta-feira (12), familiares e vizinhos iniciaram buscas pela região do Jardim Privê, o que gerou grande mobilização e preocupação entre os moradores.
A criança está sob os cuidados da família, passa bem e deve ser ouvida na próxima semana pela Polícia Civil com auxílio de uma equipe especializada.
FONTE: METROPOLES
