Médica ataca criança de 2 anos e família com spray de pimenta em missa

Médica se irritou com criança de 2 anos e lançou spray de pimenta sobre ela e seus pais durante missa na catedral de Jundiaí (SP)

Reprodução/Pop TV -

Uma médica de 41 anos foi presa na noite desse domingo (22/6) após atacar com spray de pimenta três pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança de 2 anos, durante uma missa em uma catedral de Jundiaí, no interior de São Paulo. O gás também gerou mal-estar em vários fiéis que acompanhavam a cerimônia e a igreja precisou ser evacuada.

O caso aconteceu na Catedral Nossa Senhora do Desterro, no centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o Metrópoles teve acesso, a médica usou um frasco de gás de pimenta contra uma empresária, seu marido e a filha do casal porque ficou incomodada quando a criança estava brincando no corredor da igreja durante a missa.

O jato atingiu diretamente o rosto da empresária e de sua filha. A criança começou a apresentar forte crise de tosse, vômitos e intensa irritação ocular, enquanto o marido caiu no chão em decorrência da exposição ao agente químico.

O gás também se espalhou rapidamente pela igreja, provocando mal-estar em vários fiéis, inclusive em uma mulher gestante. Diante do caos, a missa foi interrompida e todos evacuaram a catedral.

A mãe correu com a filha para o hospital e a criança recebeu os primeiros socorros e medicamentos.

FONTE: METROPOLES