
O mecânico Rodrigo Peres da Silva, de 33 anos, morreu após cair da moto que pilotava e ser atropelado por uma carreta na Avenida Mário Gurgel (antigo trecho da BR-262), próximo ao bairro Rio Branco, em Cariacica, por volta das 16h de terça-feira (7).
De acordo com informações, o acidente aconteceu quando Rodrigo acabou encostando em um carro enquanto passava pelo corredor. Ele perdeu o equilíbrio, caiu na via e acabou sendo atingido pela carreta.
O motorista da carreta afirmou que não percebeu o momento do acidente e só foi alertado por pessoas que passavam pelo local. O carro envolvido teve a lateral e parte da traseira amassadas.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) informou que o teste do bafômetro deu resultado negativo para os motoristas dos veículos envolvidos.
A Prefeitura de Cariacica informou, por nota, que a via precisou ser temporariamente interditada. O tráfego foi desviado para a pista lateral no sentido Viana, até a remoção dos veículos e do corpo da vítima. A pista foi liberada no início da noite.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e apurar as causas do acidente. O corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.