Mãe procura por filha desaparecida em Colatina ES

Caroline Coelho foi vista pela última vez no bairro Novo Horizonte; mãe registrou boletim de ocorrência e pede ajuda para encontrar a filha

Uma jovem identificada como Carolina Coelho, que utiliza o sobrenome Canalli, de 29 anos, está desaparecida desde quarta-feira (8), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Segundo a mãe, Jania Márcia Coelho, Carolina saiu de casa no bairro Novo Horizonte e, desde então, não respondeu mensagens nem entrou em contato com familiares, o que aumentou a preocupação da família.

“A minha preocupação é que, quando ela sai de casa, fica uns dois ou três dias fora, mas sempre responde as mensagens. Desta vez, ela não responde, e eu não sei com quem ela está andando”, contou Jania à reportagem do ES FALA.

De acordo com a mãe, Caroline enfrenta alguns problemas sociais e pessoais, e responde a processos por agressão, além de manter publicações polêmicas nas redes sociais, o que, segundo Jania, a faz temer que algo de ruim possa ter acontecido.

“Ela tem problemas com muita gente, mas eu sou mãe e me preocupo”, desabafou.

Após publicar o desaparecimento nas redes sociais, Jania recebeu apenas uma mensagem na quinta-feira (9), de uma pessoa que afirmou ter visto Carolina, mas sem fornecer detalhes precisos sobre o local.
Desde então, nenhuma outra informação surgiu sobre o paradeiro da jovem.

Neste domingo (12), a mãe informou que vai registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Colatina, formalizando o desaparecimento para que as autoridades policiais possam investigar o caso.

“Estou muito preocupada. Espero que alguém possa ter notícias e me ajudar a encontrá-la”, disse Jania.

Ela também divulgou um número de telefone para contato: (27) 99503-4614, pedindo que qualquer pessoa que tenha informações sobre Carolina entre em contato com a família.

A mãe segue em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Carolina Coelho ou Carolina Canalli.
A população pode colaborar de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.

FONTE: ES FALA