
Morgan Alyson Creel, 32 anos, foi indiciada na semana passada por homicídio culposo após a morte do seu bebê, de 2 meses.
O menino sofreu sérias queimaduras após a mãe, que estava deitada, aquecê-lo com um secador de cabelo e acabar adormecendo com o aparelho ligado e direcionado ao corpo do bebê.
A moradora de Coweta (Geórgia, EUA) ligou para os serviços de emergência depois de acordar e encontrar o filho inconsciente. O incidente ocorreu em novembro de 2023. De acordo com a investigação, Morgan estava sob influência de substância controlada.
Paramédicos que foram à residência de Morgan tentaram reanimar o bebê, que tinha queimaduras graves no lado direito, mas ele não pôde ser salvo e foi declarado morto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/g/N/Evn38ySgml2PKliCnHdg/blog-morgan-3.jpg)
Um ano após a morte, Morgan foi detida após ser flagrada por policiais da Geórgia dirigindo sob influência de substância ilegal, de acordo com o site “Law & Crime”.
FONTE: JORNAL EXTRA