
Halima deu à luz cinco meninas e quatro meninos, que no dia 4 de maio completaram quatro anos. “Um milagre da vida, uma força incrível, um amor imenso. Somos cheios de gratidão por esta jornada e por todo o apoio que recebemos desde o início”, escreveu a família na publicação. No dia 27 de junho, Halima também fez uma postagem contando mais detalhes sobre a sua jornada para se tornar mãe de 9.

Quando foi fazer o ultrassom, ela pensava que estava grávida de gêmeos, mas foi surpreendida com a notícia de que havia sete fetos. “Os médicos disseram que minha gravidez era de muito risco. Tive que deixar Mali e ir para Marrocos. Deixei minha filha de 2 anos, meu marido e minha família”, ela desabafou.
A descoberta dos nônuplos ocorreu durante o parto no dia 4 de maio de 2021. “Esse dia mudou tudo”, ela contou. “Os bebês passaram meses na incubadora. Eles eram bem pequeno, pesavam entre 500 gramas e 1 quilo. Passamos 19 meses em Marrocos e, então, voltamos, finalmente, para Mali, todos juntos. Hoje, eles têm 4 anos, andam, brincam e falam”.
Aniversário
Mohammed VI, Elhadji, Oumar, Bah, Kadidia, Fatouma, Hawa, Adama e Oumou comemoraram 4 anos no dia 4 de maio com uma festa espetacular. “Para o 4º aniversário deles, decidimos comemorar de uma forma grandiosa, como uma celebridade faria!”, disse a mãe Halima, 29, em entrevista ao Guinness World Records.
Os nônuplos conquistaram o recorde do Guinness World Records de maior número de crianças nascidas em um único parto.
FONTE: REVISTA CRESCER