
Karen Silva, ex-participante do The Voice Kids , morreu aos 17 anos idade nesta quarta-feira (24) em Volta Redonda, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A adolescente estava internada há alguns dias no Hospital São João Batista. A assessoria da cantora informa que a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
O velório tem início às 11h30, na Capela 1, do Cemitério Portal da Saudade. O sepultamento será às 17h. Karen fez parte da temporada de 2020 do The Voice Kids, integrando o time do cantor Carlinhos Brown.
A assessoria emitiu um comunicado na manhã desta quinta-feira (24). “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da jovem cantora Karen Silva, aos 17 anos, ocorrido após dias de internação no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, em decorrência de um AVC hemorrágico. Karen encantou o Brasil com sua voz potente e presença marcante ainda na infância, quando participou do The Voice Kids em 2020. Desde então, seguiu trilhando uma trajetória luminosa, unindo talento, carisma e representatividade em cada passo.
Mais do que uma artista promissora, Karen foi um símbolo de empoderamento, especialmente para meninas negras que encontraram nela inspiração e força para sonhar. Sua música, sua mensagem e sua alegria deixam marcas profundas em todos que a conheceram e acompanharam sua jornada.
Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus pais, Manoella e Fernando, com amigos, familiares e fãs. Que a lembrança de sua luz continue a nos guiar.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/X/F/FAlHxAQAArx69rOhqbxg/karen-silva-comunicado.jpg)
FONTE: REVISTA QUEM