
A Polícia Militar prendeu os dois principais suspeitos de assassinar Davi Gomes da Silva a pauladas no distrito de Garrafão, em Itapemirim.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (11), no interior de uma fazenda localizada na comunidade onde a vítima morava.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), tudo indica que Davi tenha sido morto em uma emboscada. Ele teria saído com dois supostos “amigos” para cometer um furto, conforme combinado entre eles.
O trio abriu um buraco na parede de um galpão da fazenda para furtar ferramentas e utensílios. No momento da saída, os dois suspeitos atacaram Davi, atingindo sua cabeça com um mourão, o que arrancou parte do crânio. Além disso, quebraram seus dois braços, que ficaram pendurados apenas pela pele.
Após o assassinato, os suspeitos abandonaram a arma do crime e fugiram.
Na manhã desta quarta-feira (12), o caseiro da fazenda encontrou o corpo de Davi e o mourão coberto de sangue.
Diante da brutalidade do crime, o major Nério determinou que os suspeitos fossem localizados e presos imediatamente. Ambos foram detidos ainda na manhã desta quarta-feira na comunidade e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Itapemirim.
O corpo de Davi foi levado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim para necropsia e, posteriormente, será liberado para sepultamento.
FONTE: ESPÍRITO SANTO NOTÍCIAS