Jovem expõe jornada para engravidar após descobrir “alergia” ao marido

Alex Murphy Klein falou abertamente sobre suas dificuldades com a fertilidade após descobrir “alergia” ao marido

- Reprodução/Redes Sociais

A ex-dançarina profissional do Dancing on Ice, Alex Murphy Klein, revelou que tem “alergia” ao marido, Paul. A patinadora artística, de 36 anos, falou abertamente sobre suas dificuldades com a fertilidade, incluindo uma tentativa frustrada de fertilização in vitro. Ela descobriu o motivo pelo qual não conseguia conceber após realizar exames.

Entenda o que aconteceu

  • Alex e o marido se casaram em 2023 e começaram a tentar engravidar, acreditando que seria algo “rápido e fácil”.
  • Depois de um ano sem sucesso, eles recorreram a exames médicos que, inicialmente, não revelaram respostas claras.
  • O casal, então, decidiu fazer um ciclo de fertilização in vitro devido a um problema médico anteriormente classificado como “infertilidade inexplicada”.
  • Infelizmente, o procedimento não deu certo.
  • Em busca de respostas, Alex e Paul realizaram exames de sangue e enviaram as amostras para análise.
  • Os resultados revelaram uma predisposição genética que tornava Alex imunologicamente incompatível com o DNA de Paul.
  • O momento foi compartilhado no programa This Morning, da ITV.

Descoberta

“Eu tenho uma coisa chamada Kir AA, e o Paul tem um gene chamado HLAC2. E o que acontece é que quando eles se juntam, eles meio que se repelem”, disse Alex no programa.

Após descobrir a predisposição genética que a torna “alérgica” ao marido, a ex-dançarina desabafou: “Para ser completamente honesto, é realmente de partir o coração. Mas estamos tentando manter o otimismo”

“Eu estava procurando por isso e não via muitos homens falando sobre porque, como homem, você pode se sentir orgulhoso ou envergonhado de falar sobre esse tipo de coisa.”

Diário de fertilização

Nas redes sociais, a dançaria compartilha o processo para tentar engravidar. “Um dia vou olhar para trás e sentir muito orgulho de nós dois por tratarmos tudo isso como se não fosse grande coisa e simplesmente seguirmos em frente”, escreveu em uma publicação.

Além disso, o casal revelou mais detalhes sobre o procedimento ao qual estão se submetendo: terapia de iluminação.

“Eles retiram o sangue dele [Paul], centrifugam e injetam no meu braço, criando assim uma tolerância no meu corpo, que passa a dizer: ‘Isso não é estranho. Não vamos atacar. Não vamos reagir’”, explicou Alex.

A mulher, que já tomou quatro doses dessa vacina, disse que “não foi confortável nas primeiras vezes”. Ela também tomou injeção para aumentar os glóbulos brancos e está fazendo terapia com Intrepid, que enfraquece seu sistema imunológico.

“Então, estamos realmente trabalhando em todas essas coisas para encontrar o equilíbrio certo, para que, com sorte, meu corpo o aceite”, finalizou Alex.

FONTE: METROPOLES