Jovem é morto a tiros pelo sogro na Serra no ES

Segundo informações da Polícia Militar , o principal suspeito do crime é o sogro da vítima.

Reprodução/redes sociais -

Um jovem de 25 anos , identificado como Victor Hugo da Silva Nascimento , foi morto aos tiros na manhã desta terça-feira (11) no bairro Praia de Carapebus , na Serra, Grande Vitória . Segundo informações da Polícia Militar , o principal suspeito do crime é o sogro da vítima, que fugiu após os disparos e ainda não foi localizado.

Dinâmica do crime
Testemunhas contaram que Victor estava sentado na rua onde morava , quando foi surpreendido pelo suspeito, que chegou de carro, desceu rapidamente e efetuou os disparos .

Mesmo baleado, o jovem tentou correr, atravessando a rua e tentando pular um muro, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) buscaram reanimá-lo, mas o óbito foi constatado no local.

Relação perturbada e ameaçada
De acordo com a família da vítima, Victor mantém um relacionamento conturbado com a filha do suspeito, marcado por brigas e afastamentos frequentes .

Na noite anterior ao crime, Victor teria dormido fora de casa e, ao retornar, discutiu com a companheira. Durante a briga, ele ligou para o sogro, com quem também teve um desentendimento. Testemunhas afirmaram que o suspeito o ameaçou de morte durante a ligação .

Moradores da região disseram que as ameaças entre os dois eram constantes . O jovem deixa dois filhos , um menino de dois anos e um bebê de seis meses .

O que dizem as autoridades?
A Polícia Militar , por meio de nota, informou que foi acionada para verificar uma denúncia de envolvimento com ameaça à ex-companheira de Victor. Durante o deslocamento, uma outra operação foi chamada para atender uma tentativa de homicídio por arma de fogo no mesmo bairro.

Ao chegarem ao local, os agentes constataram que Victor havia sido baleado pelo ex-sogro e estava sendo atendido pelo Samu.

A Polícia Civil informou que a ocorrência segue sob investigação pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) . O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia antes de ser liberado para a família.

FONTE: PORTAL DO ANCORADOR