Jovem de 18 anos é preso em Piúma por suspeita de homicídio

Vítima, um técnico em enfermagem, foi morto a socos e chutes na cabeça.

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de quinta-feira (6) no Centro de Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, sob suspeita de ter assassinado Jonathan Rosa de Oliveira, de 33 anos. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, quando o técnico em enfermagem foi brutalmente agredido com socos e chutes na cabeça até a morte.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava escondido na casa de seu avô. Apesar da namorada do jovem ter negado sua presença no local, ele foi encontrado escondido na escada do terceiro andar de outra residência no bairro. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.

Ainda segundo a PM, o jovem não resistiu à prisão e permaneceu em silêncio durante a abordagem. Foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Piúma, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Itapemirim e posteriormente para o Centro de Detenção Provisória (CDP). A Polícia Civil informou que ele é um dos investigados no crime e que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Piúma, que já identificou outros envolvidos e trabalha para efetuar suas prisões.