
Uma operação da Polícia Militar na cidade de Pinheiros, no Espírito Santo, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos suspeito de sequestrar e manter em cárcere uma menina de 12 anos. Além disso, o jovem também é acusado de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menina denunciou o rapto da filha, fornecendo o endereço onde a vítima estava sendo mantida. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito dormindo com a menina em um dos quartos.
Durante a abordagem, os agentes também encontraram uma sacola contendo drogas, incluindo maconha e crack. Além disso, sete celulares e R$ 156 em espécie foram apreendidos.
Cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde o adolescente de 17 anos foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de cárcere privado, estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Um adolescente de 12 anos também foi conduzido à delegacia e assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele foi liberado após um familiar se comprometer a apresentá-lo ao Ministério Público quando solicitado.