
Um jovem de 21 anos foi levado para o hospital após bater seu carro contra um caminhão-cegonha na ES-080, em Colatina, na noite de sábado (15). Ele estava acompanhado da namorada e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A Polícia Militar relatou que a equipe avistou o carro parado às margens da via, em um local conhecido pelo transporte de drogas e armas, e tentou fazer a abordagem. No entanto, o motorista fugiu, dirigindo em alta velocidade e desrespeitando normas de trânsito, até perder o controle e colidir com o caminhão-cegonha.
Os policiais encontraram o jovem nu e providenciaram roupas para ele. Além disso, ele apresentava olhos vermelhos e dificuldade de equilíbrio, sinais claros de embriaguez. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o casal para o Hospital Silvio Ávidos.
O motorista recusou o teste do etilômetro, mas a polícia registrou a constatação de alteração da capacidade psicomotora. O carro foi removido ao pátio. O jovem foi autuado por adulteração veicular e recusa ao teste do etilômetro, e foi liberado após pagamento de fiança.