
Mateus José Alves Barbosa, de 27 anos, era caminhoneiro, morava em Campos (RJ) e seguia de folga para visitar a namorada no Espírito Santo
Um homem de 27 anos morreu em um acidente entre o carro que dirigia e um caminhão por volta das 16h40 deste sábado (30), em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo. A colisão aconteceu no km 428 da BR-101.
Segundo a família, a vítima era Mateus José Alves Barbosa, que morava em Campos, no Rio de Janeiro. Ele trabalhava como caminhoneiro, mas estava de folga e seguia para a casa da namorada no Espírito Santo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mateus seguia no sentido Vitória quando perdeu o controle do carro e bateu de frente com um caminhão carregado de pedras, que trafegava no sentido contrário.
A batida foi tão violenta que o carro ficou completamente destruído. Na manhã deste domingo (31), ainda era possível ver pedaços do veículo espalhados pela rodovia. O motorista do caminhão não ficou ferido.
A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou por necropsia e foi liberado para os familiares.
Mateus foi velado e enterrado em Campos, no Rio de Janeiro.