IPACI realiza eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – Triênio 2025/2028

A votação será on-line, com início às 8h de segunda-feira (28/07) e fim às 17h de quarta-feira (06/08).

Dos dias 28 de julho a 06 de agosto, próxima semana, o Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (IPACI) realizará a eleição dos novos membros dos seus Conselhos Deliberativo e Fiscal.

A votação será on-line, com início às 8h de segunda-feira (28/07) e fim às 17h de quarta-feira (06/08).

Podem votar os servidores efetivos ativos (efetivos e estáveis), devem acessar o site https://nuvem.agendadatacenter.com.br/cachoeiro/portal/login. O servidor que ainda não tenha login de acesso deve fazer um breve cadastro antes, informando CPF, RG (facultativo) e data de nascimento.

O Ipaci esclarece que os servidores que estão em estágio probatório e os aposentados não votarão.

Na página de votação, estarão nomes e fotos dos servidores que são candidatos às vagas. Depois, é só registrar a escolha de um nome para o Conselho Deliberativo, confirmar a escolha, e fazer o mesmo procedimento para o Conselho Fiscal – clique para ver o passo a passo para votação.

O objetivo é escolher três membros titulares para o Conselho Deliberativo e três para o Fiscal, além do mesmo número de suplentes. Eles representarão os servidores do município junto ao IPACI, deliberando sobre temas importantes e fiscalizando as contas do Instituto.

Imediatamente após o final da votação, será iniciada a apuração, e os nomes dos eleitos serão divulgados no site www.ipaci.es.gov.br. Confira a relação de candidatos a novos membros do Conselhos Deliberativo e Fiscal clique aqui para conhecê-los.

FONTE: Prefeitura de Cachoeiro-ES