
Um homem suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o traficante Rogério da Silva, de 57 anos, conhecido como Rogérinho do Village, foi preso na manhã deste domingo (14).
A prisão, realizada durante a Operação Sentinela Isolada, aconteceu na Linha Vermelha, em Cachoeiro de Itapemirim, após a emissão de um mandado de prisão em aberto e uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar.
Até o momento, a identidade do detido não foi divulgada pelas autoridades. As informações sobre a prisão são escassas, e a reportagem continua buscando mais detalhes sobre a ação policial, que que ainda está em andamento, e a qualificação do suspeito.
Relembre o crime
Rogério do Village foi morto a tiros na tarde do dia 7 de agosto de 2024, no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro.
Ele havia sido beneficiado pela saída temporária de presos, a “saidinha”, para passar o Dia dos Pais com a família. O criminoso cumpria pena em um presídio no Rio de Janeiro e tinha um longo histórico de crimes, incluindo tráfico de drogas e envolvimento em homicídios.
Sua morte aconteceu em plena rua. Segundo testemunhas, Rogério foi abordado por criminosos que dispararam diversas vezes contra ele, que morreu no local. A execução chocou a população do bairro e ganhou notoriedade na imprensa local.
A investigação sobre a morte de Rogério do Village continua em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar outros possíveis envolvidos.
Mais informações serão divulgadas em breve, conforme o desenrolar das apurações.
FONTE : HORA DO ES