Homem se entrega à polícia e confessa ter matado esposa em Baixo Guandu

Uma mulher de 27 anos, identificada como Josiely Ferreira Rosa, foi brutalmente assassinada, na tarde dessa quarta-feira (26), em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo.

Josiely Ferreira Rosa, de 27 anos, foi morta pelo companheiro, em Baixo Guandu | Foto: Internauta -

Uma mulher de 27 anos, identificada como Josiely Ferreira Rosa, foi brutalmente assassinada, na tarde dessa quarta-feira (26), em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo. O marido dela, José Henrique da Silva, 28, se entregou a polícia e confessou que a matou.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava com sinais visíveis de embriaguez e disse à Polícia Militar que assassinou a companheira com um facão e uma barra de ferro, dentro de casa, por causa de uma discussão.

Os policiais foram até a casa dele, no bairro Rosário I, onde encontraram a vítima caída no chão do quarto. O Samu chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou no local, a mulher já estava morta.

Um facão quebrado e um pedaço de cano de ferro foram apreendidos. O suspeito, 28 anos, foi conduzido à 15ª Regional de Colatina.

A Polícia Civil informa que José foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. O corpo de Josiely foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado aos familiares.

FONTE: Mariana Cicilioti – ESHOJE