
Um homem identificado como Daniel Miranda Silva morreu após ser baleado na tarde de domingo (15), no Centro de Pancas, na Região Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na Rua Turmalina, nas proximidades de um bar conhecido e perto de uma praça onde funciona uma autoescola.
De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a corporação. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima dentro de um carro, já atingida pelos tiros.
Em seguida, equipes chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, os socorristas constataram que o homem já estava sem sinais vitais.
Perícia confirma tiros na cabeça
Logo depois, a Polícia Científica realizou a perícia e confirmou que a vítima apresentava duas perfurações na região da cabeça. Posteriormente, os peritos encaminharam o corpo ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará por necropsia antes da liberação para a família.
Além disso, a companheira da vítima e testemunhas relataram que o autor dos disparos vestia camisa escura, calça jeans e chapéu. Segundo os relatos, ele também usava diversos acessórios de prata, como cordão, relógio e anéis.
Suspeito rouba moto para fugir
Após cometer o crime, o suspeito correu pelas ruas da cidade para escapar. Durante a fuga, ele abordou um homem armado e roubou uma motocicleta Honda Titan branca, que utilizou para deixar o local.
Enquanto isso, a polícia isolou a área para o trabalho da perícia. Em seguida, equipes realizaram buscas na região. Porém, até o momento, ninguém foi preso.
Agora, a Polícia Civil investiga a motivação do homicídio e tenta identificar o autor do crime. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.










