
Um homem de 37 anos foi preso após causar um acidente no bairro Ataíde, em Vila Velha, na tarde dessa quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, ele tinha sinais de embriaguez, não conseguiu soprar o bafômetro e assumiu que usou drogas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem seguia na Rua Emidio Ferreira Sacramento para a José de Alencar quando, saindo de uma curva, já em uma reta, bateu no carro de uma mulher. Um terceiro veículo, que estava estacionado, acabou atingido na lateral.
A PM constatou que o homem estava com a capacidade psicomotora alterada. Segundo populares, ele queria sair do local do acidente e foi segundo segurado. A mulher foi socorrida pelo SAMU com dores na cervical e levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
O motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.