Homem é preso suspeito de agredir namorada adolescente em Colatina

Uma adolescente de 16 anos foi resgatada nesse domingo (6), na BR-259, próximo a região de Baunilha, em Colatina.

Uma adolescente de 16 anos foi resgatada nesse domingo (6), na BR-259, próximo a região de Baunilha, em Colatina. A jovem estava em um carro, com diversos ferimentos no corpo, ao lado de um homem, 30, que alegou ser o namorado dela.

Os dois estavam com as roupas sujas de terra e de respingos de sangue. A Polícia Militar começou a investigar o caso após uma denúncia de que a adolescente teria sido sequestrada em uma chácara no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, e estava em um carro seguindo em direção ao Norte do estado.

O veículo foi abordado e, ao passar por vistoria, os policiais encontraram uma faca de cozinha com vestígios de sangue dentro da bolsa da jovem.

Questionada sobre o que havia acontecido, a adolescente relatou que a faca foi usada pelo companheiro para lhe causar os ferimentos após uma crise de ciúmes, quando estavam em Vila Velha. Segundo a jovem, o homem ainda quebrou o celular dela e ameaçou cortar seu pescoço.

Depois da confusão, o homem colocou a adolescente, à força, no veículo, relatando que a entregaria a família. A vítima relatou que tinha um relacionamento com o homem desde que tinha menos de 14 anos, contra a vontade da família, e que o companheiro estaria fugido de Pinheiros por “ter a fama de ser pedófilo”.

O homem negou os fatos e disse que apenas estaria brigando com outra pessoa, mostrando marcas vermelhas no rosto, que seriam socos, afirmando que tentou esfaqueá-la e acabou ferindo a adolescente acidentalmente.

O homem foi levado à 15ª Delegacia Regional de Colatina onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça qualificada, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, à disposição da Justiça.

Redação Multimídia ESHOJE