Homem é preso suspeito de agredir companheira na frente dos filhos em Cachoeiro-ES

Vítima relatou ter sido atacada por ciúmes após festa de aniversário; polícia precisou de reforço para deter o agressor.

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 24 anos, com socos e chutes na frente dos filhos dela, no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu na noite de domingo (31).

De acordo com a vítima, as agressões foram motivadas por ciúmes, após ela ter ido à festa de aniversário do irmão. Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, os militares foram impedidos de entrar pelo suspeito, mas conseguiram ver a mulher fazendo sinais de que havia sido agredida. Foi necessário pedir reforço para conter o homem, que acabou levado para a delegacia do município.

Na Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, a vítima contou que arrumava a cama dos filhos quando o companheiro iniciou as agressões, desferindo socos, tapas no rosto e chutes nas costas. Ela afirmou que as crianças começaram a chorar e, mesmo assim, sofreu novos ataques. Os familiares ouviram os gritos e acionaram a polícia pelo 190.