Homem é preso após deixar endereço anotado em droga no ES

Suspeito escondeu a droga em um cemitério e deixou um bilhete com nome, número de telefone e endereço, facilitando o trabalho da PM

Um homem foi preso em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, após a Polícia Militar encontrar uma grande quantidade de drogas escondida em um cemitério no bairro Carlos Germano Naumann. O suspeito foi identificado após deixar um bilhete escrito à mão junto com a droga, contendo seu nome, número de telefone e endereço.

Drogas Apreendidas:

  • 25 papelotes de cocaína
  • 70 tiras de maconha
  • Comprimidos de ecstasy
  • Haxixe
  • Crack
  • Balança de precisão

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, e a Polícia Militar utilizou um cão farejador chamado Troz para localizar as drogas. Após encontrar o bilhete com as informações do suspeito, os policiais foram até sua casa e, com a autorização da irmã, realizaram uma busca e apreenderam mais drogas no quarto do homem. Ele confessou ser o dono do material e foi levado para a delegacia de Colatina.

Colatina tem sido uma região de atuação de facções criminosas, como a Tropa do Urso, que opera no Noroeste do Espírito Santo. No entanto, não há informações que sugiram uma ligação direta entre o caso do homem preso com o bilhete e essa facção.