Homem é preso após assediar criança de 12 anos em Colatina

Um homem de 59 anos foi preso na noite de quinta-feira (25) suspeito de assediar uma menina de 12 anos, no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Um homem de 59 anos foi preso na noite de quinta-feira (25) suspeito de assediar uma menina de 12 anos, no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O homem ainda teria ameaçado a mãe da garota com uma arma.

De acordo com a Polícia Militar, o crime de abuso aconteceu na última sexta-feira (18), quando o homem, que é dono de um bar, passou a mão nos seios da criança. O caso foi denunciado, mas o suspeito conseguiu fugir, para evitar o flagrante. Porém, no dia seguinte, ele voltou para a casa, que fica anexa ao bar onde trabalha, e ficou escondido.

Na noite desta quinta-feira (25), a mãe da menina vítima do abuso, ao passar em frente ao bar, foi ameaçada por ele com uma arma de fogo. Neste momento, segundo a polícia, a criança entrou na frente da mãe, implorando para o suspeito não atirar. Logo depois, elas saíram correndo e acionaram o Ciodes (190).

ARMA ESCONDIDA EMBAIXO DO FREEZER

Ao chegar na casa do suspeito, os policiais militares encontraram uma arma de pressão, além de outra espingarda calibre 22 com 12 munições, escondida embaixo de um freezer.

O homem ainda confessou aos policiais que passou a mão nos seios da garota, “pois ela ficava pedindo doces a ele” e que tinha a arma para se defender, visto que os moradores do bairro estavam o ameaçando por conta do abuso contra a menina.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Redação Multimídia ESHOJE