
Um homem de 34 anos foi encontrado morto na garagem de casa, na noite de domingo (30), no Residencial Rio Doce, que fica no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com a esposa da vítima, ela saiu de casa para beber e pouco tempo depois, o filho, um menino de 12 anos, ligou avisando que o marido dela teria sido esfaqueado.
Ela então voltou para casa e acionou uma ambulância do Samu. Porém, os paramédicos constataram que o homem já estava morto.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que morava no imóvel com o marido e dois filhos menores, mas não soube dizer se havia alguém na casa com o homem quando ela saiu. A mulher também afirmou que os filhos não presenciaram o fato e não soube indicar a motivação para o crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado aos familiares.
Quem tiver informações sobre o caso pode fazer uma denúncia pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.
FONTE: Mariana Cicilioti – ESHOJE