Homem atira em casa após briga em supermercado em Atílio Vivácqua-ES

Adolescente foi ameaçada, padrasto sofreu injúria racial e suspeito disparou três vezes contra a residência da família.

Uma briga iniciada em um supermercado acabou se tornando caso de polícia na última quarta-feira (23), em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, um homem é acusado de ameaçar uma adolescente, ofender o padrasto dela com injúria racial e atirar três vezes contra a casa onde vivem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi até a residência da menor exigindo que ela deixasse a cidade e parasse de “incomodar” sua companheira. Em seguida, proferiu ofensas de cunho racial ao padrasto da jovem e efetuou disparos contra o imóvel. Marcas dos tiros e um projétil encontrado no chão confirmaram o ataque.

A motivação, segundo a adolescente, foi uma discussão ocorrida no dia anterior (22), quando ela e uma amiga entregavam currículos em um supermercado e se desentenderam com a namorada do suspeito.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Atílio Vivácqua e, por enquanto, não divulgará mais detalhes. O autor dos disparos não foi localizado. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.