Homem agride mulher, joga gasolina na enteada e foge na Serra

A confusão começou por causa de uma conta de internet atrasada.

Um homem, de 41 anos, agrediu a companheira, de 34, além de jogar gasolina no apartamento, na esposa e na enteada de apenas 9 anos. A confusão começou por causa de uma conta de internet atrasada. O crime ocorreu na última segunda-feira (03), no Centro do município da Serra. 

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro e que, além das agressões, o homem jogou gasolina no apartamento. 

Segundo a PMES, era possível sentir o forte odor de gasolina no corredor da residência. A vítima relatou que a briga começou por conta de uma conta de internet que estaria atrasada, quando o homem se alterou. Na casa, o suspeito jogou gasolina em um colchão de casal, que estava em um quarto, e também em uma cama que estava em outro quarto.

A vítima contou para a polícia que, após jogar gasolina no colchão, o suspeito ainda trancou a filha dela no quarto. Vendo a situação, a mulher pegou o telefone para ligar para a polícia, momento em que foi agredida e jogada no chão pelo companheiro, que ainda tomou o celular da mão dela.

Segundo a polícia, devido ao cheiro forte de gasolina e gritos de socorro, os vizinhos foram ajudar a mulher. Já o suspeito, saiu do condomínio em um carro e até o momento não foi localizado.

FONTE: Esthefany Mesquita – ESHOJE