''Grávida de Taubaté" revela motivos por trás da mentira em entrevista

Ela afirmou que fazia parte de uma "seita" que a levou a participar de rituais e que sua intenção inicial não era chamar atenção da imprensa.

Maria Verônica, conhecida como a “Grávida de Taubaté”, concedeu uma entrevista ao programa Domingo Legal, do SBT, e revelou os motivos por trás da mentira que a levou a simular uma gravidez de quadrigêmeos em 2012. Ela afirmou que fazia parte de uma “seita” que a levou a participar de rituais e que sua intenção inicial não era chamar atenção da imprensa.

Maria Verônica também destacou que seu marido à época não tinha conhecimento da mentira e que ela se consultou com uma psicóloga que lhe disse que provavelmente teve uma “gravidez psicológica”. Ela relata que chegou a fazer um teste de farmácia que deu positivo, mas não chegou a fazer um ultrassom.

A “Grávida de Taubaté” também falou sobre a apresentadora Chris Flores, que alega ter sido a responsável por “desmascará-la”. Maria Verônica disse que Chris Flores sugeriu um ultrassom, mas que ela recusou. Ela também agradeceu a Chris Flores por ter detectado a falsa gravidez.

Maria Verônica também revelou que o crescimento repentino no tamanho de sua barriga foi feito com panos e que ninguém estranhou porque ela não vivia no meio de todo mundo. Ela também disse que não foi pensado para gerar uma comoção nacional e que sua intenção era apenas participar dos rituais da “seita”.