
Neste sábado (16), o Gálatas foi superado pelo Estrela do Norte por 2 a 1 no estádio Joaquim Alves de Souza, localizado em Barra de São Francisco, pela segunda rodada da Série B do Capixabão.
Aos quatro minutos de bola rolando, o Estrela do Norte começou melhor e abriu o placar com o gol de cabeça, do meio-atacante Gustavo Tonoli. No segundo tempo, aos 13, João Vasconcellos recebeu de Tiago Moura e ampliou para o Alvinegro. No fim, aos 49, Gabriel Gomes descontou para o Leão Capixaba, dando um novo ânimo para o time. Apesar da pressão, principalmente em jogadas pelas laterais e bolas na área, a novata equipe não conseguiu empatar o jogo.

Para o técnico do Gálatas, André Beijoca a atuação do time contra o Estrela do Norte foi decepcionante. “O time foi muito abaixo do que poderia render e o Estrela do Norte soube aproveitar as nossas falhas. Agora é montar a estratégia para o próximo jogo. Temos que vencer o GEL Laranjeiras, somar pontos e assim ficarmos no bolo entre os melhores times da competição. Acredito que isso vai acontecer”, conta Beijoca.
Wander Gadita acrescenta “Não foi dessa vez que saímos com uma vitória, mas continuamos firmes na competição”, disse o presidente do Gálatas.
Com o resultado, o Gálatas sofre a sua segunda derrota, em dois jogos e segue sem pontuar, na vice-lanterna da competição. No próximo sábado (23), às 15h, o time de Barra de São Francisco enfrenta o GEL Laranjeiras, no estádio Robertão, na Serra.