
Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada nas costas pela própria filha, de 18, na madrugada desta terça-feira (25 de fevereiro), em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. O crime teria sido cometido após a mãe criticar o namoro da jovem.
Conforme a Polícia Militar (PMMG), a vítima acionou os militares e contou que a filha estava morando em sua casa há cerca de quatro dias. Na madrugada desta terça-feira, ela deu conselhos para a jovem sobre o relacionamento, dizendo que o companheiro da filha não era “boa companhia”.
Segundo a mulher, além de incentivar a jovem a usar drogas, o rapaz agredia a namorada constantemente. Após a conversa, a vítima viu o homem entregando duas facas para a namorada e resolveu ir dormir. Ao virar as costas, foi atingida por duas facadas.
A vítima passou a gritar pedindo ajuda. O pedido de socorro foi ouvido por um vizinho, que acionou a Polícia Militar. Em seguida, a suspeita guardou as facas na bolsa e fugiu junto com o namorado. A PM fez buscas, mas ninguém foi localizado.
A vítima recusou atendimento médico. O caso será investigado.
FONTE: O TEMPO