Família é rendida por assaltante após sair do circo, em Cachoeiro

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o suspeito.

Foto: Reprodução -

Uma mulher foi vítima de um assalto violento na noite da última quinta-feira (30), após sair de um circo com os filhos, no bairro Boa Esperança, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu nas proximidades do Café Campeão, por volta das 22h40.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na 7ª Delegacia Regional, a vítima foi surpreendida por um homem armado, que a agarrou pelo braço e exigiu que saísse do carro. Ela estava acompanhada dos filhos pequenos no momento da abordagem.

O criminoso fugiu levando o veículo — um Chevrolet Spin prata, placa QAW5065 — além dos pertences da família. Ele seguiu sentido à cidade de Castelo. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram a ação e revelam o desespero da família. As crianças ficaram visivelmente assustadas durante o assalto. O filho mais velho ainda tentou intervir para proteger a mãe, mas foi orientado por ela a se afastar. Apesar disso, o menino acabou sendo arrastado pelo carro enquanto o assaltante fugia rapidamente. A mãe correu atrás do veículo em desespero.

Por questões de segurança e preservação da identidade dos menores envolvidos, as imagens das crianças não serão divulgadas.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o suspeito.

Esta matéria está em atualização.