Entregador morre após perder controle da moto e bater em árvore

O entregador Gabriel Gonçalves Chaves, de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (24)

Captura De Tela 2026 07 24 161736
- Foto: Redes Sociais

O entregador Gabriel Gonçalves Chaves, de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após perder o controle da motocicleta e bater contra uma árvore em Itaporã. O acidente aconteceu na via que liga a região central da cidade ao bairro Cohab, nas proximidades do córrego Canhadão.

Equipes do Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros. Em seguida, os profissionais levaram o jovem em estado grave para atendimento médico. No entanto, Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

Gabriel trabalhava como entregador na lanchonete do pai. Agora, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e busca esclarecer o que provocou a perda de controle da motocicleta e a colisão contra a árvore