Encontro marcado por aplicativo termina em tentativa de latrocínio em Linhares

Suspeito de roubar e tentar matar a vítima foi preso no local de trabalho.

Um encontro amoroso quase fatal. Policiais Civis da Deic de Linhares, no Norte do Espírito Santo, cumpriram mandado de prisão na manhã desta terça-feira (22) no Bairro interlagos, algemaram e levaram para a 16ª Regional, RONDINELY DOS SANTOS COSTA, 28 anos, o ‘ARTHUR”. De acordo com a PC, no início desse ano de 2025, ele teria marcado um encontro homossexual com uma vítima, por um aplicativo de encontros homossexuais, e durante esse encontro sexual, teria tentado contra a vida e roubado a pessoa que acreditou no que teria sido firmado no celular.

A Polícia Civil informou que o suspeito, aproveitando-se da fragilidade da vítima, a agrediu fisicamente a ponto de achar que o indivíduo havia morrido. Em seguida a vítima foi abandonada, desacordada. O suspeito então, teria roubado objetos e o veículo do homem e fugido.

A polícia Civil entrou no caso, investigando a tentativa de latrocínio e chegou até o suspeito, graças às pistas deixadas por ele, que no momento do encontro, não passou seu nome verdadeiro e achou que o crime jamais seria descoberto.

De acordo com a PC, o suspeito se livrou do carro da vítima e estava trabalhando normalmente em uma empresa no bairro Interlagos, quando foi surpreendido nessa manhã, pela equipe da Deic, com o mandado de prisão.

Após a prisão, foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares, local em que foi interrogado e, ainda de acordo com a PC, confessou o crime e foi encaminhado para PRL, a disposição da Justiça. Caso seja condenado, pode pegar uma pena de 20 a 30 anos de cadeia. E o espaço para a defesa do citado – ADVOGADO – está aberto para envio de nota: 27 99808-4347..

A Polícia Civil faz um alerta a população, para evitar encontros amorosos em locais ermos, uma espécie de “prato cheio” para criminosos se aproveitarem da situação. Existem, inclusive, várias ocorrências similares na região.

FONTE: EU VI EM LINHARES