“Em meio às lágrimas”, lamenta Lexa após morte da filha

A cantora completou 30 anos neste sábado (22/2) e usou as redes sociais para relembrar a perda de Sofia, aos 6 meses, após uma pré-eclâmpsia.

Neste sábado (22/2), Lexa usou as redes sociais para lamentar a morte da filha. A cantora completou 30 anos e relembrou a perda de Sofia, aos seis meses, após complicações de uma pré-eclâmpsia.

“Em meio às lágrimas, venho agradecer todas mensagens de amor. Nossa, eu vivi muitas coisas até aqui e venho louvar a Deus pela oportunidade mais importante: ter conhecido o maior amor da minha vida, a minha filha Sofia”, escreveu em um story do Instagram.

Em seguida, a funkeira demonstrou gratidão em meio ao momento difícil: “Obrigada, Senhor, pela vida de cada um de vocês que estão aqui torcendo por mim, pela minha família maravilhosa e pela minha vida.”

Luto pela morte de Sofia

Recentemente, Lexa abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o luto. Sofia faleceu no último dia 5, dias após o nascimento. A famosa ficou internada na Maternidade Santa Joana há 17 dias para tratar o problema e salvar a vida da herdeira, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna.

“Eu sentia uma dor de estômago muito forte. Minha dor de cabeça já não passava mais. Minha mão já estava de uma maneira que não fechava mais”, disse.

Alerta sobre pré-eclâmpsia

Numa conversa comovente com o Fantástico, da TV Globo, sem soltar a mão de Ricardo, Lexa explicou que decidiu abordar o assunto para que possa alertar outras mulheres quanto ao problema, que surge durante a gestação.

“As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia”, ressaltou com o aval do médico Drauzio Varella. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (22/2), depois do Caldeirão com Huck.

FONTE: METRÓPOLES / FÁBIA OLIVEIRA