
Maior evento de MMA do Espirito Santo, o Haidar Champion Combat está de volta à Vitória com dez duelos de tirar o fôlego. A 22ª edição traz também o astro do MMA Wanderlei Silva como embaixador do evento de artes marciais que será realizado neste sábado, dia 17, às 18h, no Ginásio Tancredão, no bairro Mário Cypreste.
Entre os embates mais aguardados do HCC 2025 está a disputa do cinturão interino da categoria entre o brasileiro Abner Rodrigues e o argentino Cristian Masset. “Há 2 anos venho investindo pesado na preparação física e conquistando títulos expressivos no Kickboxing. Agora, estou pronto para migrar de vez para o MMA”, disse Abner.
Uma histórica rivalidade entre a empresária campeã de Kickboxing Gleyce Gouvea e a professora e também campeã de jiu-jitsu Driely Neves promete ser a maior luta feminina no evento de artes marciais do Brasil. “Me mudei para Minas Gerais em busca de um objetivo. Eu quero ser atleta profissional de MMA e competir no HCC é a realização de um sonho”, afirma a capixaba Driely.

Além do show de lutas, uma das grandes novidades desta edição do evento é a presença do ex-lutador Wanderlei Silva, um dos maiores nomes da história do MMA mundial, membro do Hall da Fama do UFC e ex-campeão da PRIDE.
“Estou muito feliz em ser o embaixador de um dos maiores eventos de MMA no Brasil. Competir no HCC é momento único na vida dos atletas. Para o público capixaba é a oportunidade de sentir ao vivo toda a emoção do espetáculo das lutas”, declarou o ex-atleta.
Com apoio da Prefeitura de Vitória e do Deputado Gilvan da Federal (PL-ES), o HCC Combat retorna ao Espirito Santo após 6 anos de ausência. O evento firmou parceria com a Brand Sport Marketing Esportivo, empresa especializada no mercado de esportes, com o objetivo de expandir a sua marca e reforçar sua presença no cenário nacional e internacional.
O organizador do evento, o iraquiano Haidar Kasem Alkadomi está empolgado com o retorno do MMA ao Estado. “O Wanderlei Silva é um dos pioneiros do MMA e trazê-lo para o maior evento de artes marciais nos alegra muito. Vamos parar o Estado outra vez promovendo uma nova geração de lutadores campeões mundiais”, avisa o empresário.
Card do evento
Abner Rodrigues (Brasil) x Cristian Masset (Argentina) – (Vale cinturão interino da categoria)
Driely Neves (Minas Gerais/BRA) x Gleyce Gouvêa (Espirito Santo/BRA) – (Vale cinturão da categoria)
Allan Popó (Espirito Santo/BRA) x Allef Magrão (Espirito Santo/BRA) – (Vale cinturão da categoria)
Mathias Guedes (Brasil) x Shahin Kermanshahi (Irã) – (Vale cinturão da categoria)
Wesley Muskito (Brasil) x Rodrigo Burgos (Argentina)
Igor Zanuncio (Brasil) x Santy Bubans (Argentina)
Regiane Borges (Brasil) x Fabrizia Ketlinn (Brasil)
Erick Souza (Espirito Santo/BRA) x Dennis Duarte (Espirito Santo/BRA)
Tony Bergamo (Espirito Santo/BRA) x Wiliam Moreira (Espirito Santo/BRA)
Gustavo da Silva (Espirito Santo/BRA) x João Luna (Espirito Santo/BRA)
Serviço: 22ª Haidar Champion Combat (HCC) em Vitória
Dia: 17 de maio, sábado
Horário: 18h
Local: Ginásio Tancredão – R. Rosilda Falcão dos Anjos, Mário Cypreste, Vitória
Classificação indicativa: 10 anos
Ingressos: à partir de R$ 29,00 reais (meia solidária) através do site Tiketo (https://tiketo.com.br/evento/2837)
Instagram: @haidar.hcc