Detetive da NYPD é flagrada dançando de fio-dental em clipe de rapper

Vídeo já chega a quase 2 milhões de visualizações desde que a história veio à tona

Melissa Mercado, detetive da polícia de Nova York, no videoclipe do rapper; ela em foto da polícia — Foto: Reprodução/YouTube -

A detetive Melissa Mercado, da polícia de Nova York, foi afastada de casos ativos após aparecer em um clipe musical sensual. Ela dançou de lingerie no vídeo da música “Doin That”, do rapper S-Quire. A polícia está analisando se ela violou alguma regra de conduta. Mercado trabalhava na Divisão de Vítimas Especiais, que apura crimes sexuais, e tem sete anos de serviço na polícia.

Melissa Mercado, detetive da polícia de Nova York, no videoclipe do rapper — Foto: Reprodução/YouTube
Melissa Mercado, detetive da polícia de Nova York, no videoclipe do rapper — Foto: Reprodução/YouTube

Pitch Perfect, diretor do videoclipe, disse ao TMZ na sexta-feira (7) que ele e o rapper contrataram Melissa por meio de uma agência e não sabiam de seu trabalho principal na polícia.

A situação veio à tona durante a semana passada, após identificarem a mulher no clipe publicado há cerca de três semanas no canal ‘World Star Hip Hop’, no YouTube. Melissa não é creditada em nenhum momento no material, mas rapidamente foi reconhecida por pessoas da polícia; o vídeo viralizou e já chega a quase 2 milhões de visualizações atualmente.

No clipe, Melissa fica o tempo todo com roupa íntima enquanto faz pole dance e rebola para o rapper.

Michael Osgood, ex-chefe aposentado da Divisão de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York, condenou a aparição da detetive, principalmente por se tratar de alguém que investiga crimes sexuais. “Eu acho que essa conduta é imprópria para um policial”, ele disse. “Eu acho isso moralmente errado se você for um detetive de vítimas especiais.”

“Não tenho palavras”, disse ao NY Post um outro detetive incomodado com a situação. Uma fonte do sindicato da polícia rebateu: “O que ela está fazendo não tem nada a ver com ela como funcionária, como detetive de Nova York. Ela não está usando nada do departamento. Nada no vídeo diz que ela é uma detetive”. Uma terceira fonte policial também defendeu Melissa e disse que ela fez “boas prisões” e é “respeitada por seus colegas”.

Ao Daily Mail, o rapper S-Quire a descreveu como uma “amiga” que se ofereceu para ajudar no clipe e disse que as filmagens foram em 2022. “Acho que ela pensou que o vídeo não iria a lugar nenhum”, opinou. Ele também garantiu que não sabia que Melissa era da polícia. “Eu não sabia o que ela fazia para viver”, continuou. “Isso é interessante. Estou meio que impressionado”.

Melissa Mercado não se pronunciou sobre a polêmica até o momento.

A seguir, assista ao videoclipe com a participação polêmica da detetive:

FONTE: REVISTA MONET