Desaparecimento de Pastor em Bom Sucesso; documentos são encontrados em Guarapari

Júlio César Soares dos Santos, 47 anos, desapareceu após sair de casa para ir à igreja. Última localização conhecida foi na rodoviária de Lavras, onde comprou uma passagem para Belo Horizonte. Família pede ajuda para localizá-lo.

O desaparecimento do pastor Júlio César Soares dos Santos, de 47 anos, tem deixado a família em estado de desespero. Júlio, que é pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus em Bom Sucesso, Minas Gerais, saiu de casa na última quarta-feira (05/03) por volta das 8h da manhã para ir à igreja e não retornou. A última comunicação com a família foi um áudio enviado por volta das 12h31, no qual ele pedia ajuda.

A família, com o apoio da polícia, conseguiu rastrear os movimentos de Júlio através de câmeras de segurança. Ele foi visto andando pela cidade e, por volta das 11h27, pegou um ônibus para Lavras. Na rodoviária de Lavras, o motorista relatou que Júlio foi o último a descer e ficou sentado na plataforma até as 13h. Às 13h17, ele foi visto comprando uma passagem no guichê da empresa Gardênia, com destino a Belo Horizonte, com partida prevista para as 19h05. Essa foi a última vez em que ele foi visto.

Nesta segunda-feira (11/03), documentos pertencentes a Júlio foram encontrados boiando em um canal em Guarapari, no Espírito Santo, aumentando a preocupação da família. A esposa, Aline de Oliveira Castro, e os dois filhos pequenos estão desesperados por respostas e pedem a ajuda para divulgar o caso e encontrar Júlio.

“Estamos desesperados, querendo respostas. Pedimos por favor que nos ajudem a divulgar, na televisão, nos jornais, para que a gente consiga encontrar ele logo”, disse a família em um apelo.

A polícia continua investigando o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Júlio César Soares dos Santos seja repassada imediatamente para o número (31) 98245-4788.

A família agradece qualquer ajuda e pede que o caso seja amplamente divulgado para aumentar as chances de localização do pastor Júlio César.

FONTE: ESPÍRITO SANTO NOTÍCIAS